terça-feira, 15 de junho de 2010

Quanto ao Ouvir...

Quem vos der ouvidos a mim me ouve; e quem vos rejeita a vós a mim me rejeita; quem porém, me rejeitar rejeita aquele que me enveiou.
E voltaram os setenta (Apóstolos) com alegria, dizendo: Senhor, pelo Teu Nome, até os demônios se nos sujeitam (se nos submetem).
E disse-lhes: Eu Via satanás, como raio, cair do céu.
Mas não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos, antes, por estar o vosso noome escrito nos céus.
Naquela mesma hora, se alegrou Jesus no Espírito Santo e disse: Graças te dou, Ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondestes essas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste aos pequeninos; assim é, Ó Pai, porque assim te aprouve.
Tudo por Meu Pai me foi entregue; e ninguém conhece quem é o filho, senão o Pai, nem quem é o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
E, voltando-se para os discípulos, disse-lhes em particular: Bem-aventurados os olhos que vêem o que vós vedes, pois vos digo que muitos profetas e reis desejaram ver o que vós vedes e não viram; e ouvir o que ouvis e não ouviram. (Evangelho segundo São Lucas Cap. 10 Vers. 16 -24) ORA-RC  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, orando por todos e também se desejar deixe seu pedido de oração: