quarta-feira, 30 de junho de 2010

"O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam." Naum 1.7

charlesnetto,
Hoje só vamos colocar uma notícia no destaque da semana. Quem acompanha nosso site tem visto a quantidade de informações sobre a situação dos nossos irmãos no Paquistão. Nesses momentos, a Palavra de Deus chega como um bálsamo para a nossa alma, não é mesmo? E embora esse texto pareça uma contradição com as notícias que lemos, sabemos que o Senhor é Soberano, e tudo o que faz é perfeito. Quando ficamos "confusos", é confortador saber que Deus é o nosso refúgio em tempos de angústia! Por favor, lembre-se de nossos irmãos paquistaneses em suas orações!
Deborah Stafussi-Editora
Destaque na semana:
Professor cristão é agredido por alunos muçulmanos
PAQUISTÃO (14º) - Estudantes muçulmanos atacaram um professor cristão na Universidade de Peshawar depois que ele se recusou a se converter ao islã...
VAMOS ORAR
TURCOMENISTÃO (15º) - Nessa ex-república da União Soviética, os cristãos não têm facilidade de encontrar livros cristãos para comprar, porque a importação desse tipo de material religioso é censurada e extremamente limitada. Ore para que o Senhor mande aos Seus filhos o que lhes é necessário.
Atenção!
A Missão Portas Abertas estará de mudança de sede entre os dias 5 e 8 de julho. Durante esses dias, o atendimento via e-mail e o acesso ao catálogo virtual não estarão funcionando. A Missão voltará a operar normalmente dia 12 de julho.
MINISTÉRIOS
 Mulheres do Caminho
> Correspondentes Locais
Recebido por e-mail. Em caso de dúvida, envie um e-mail para  relacionamento@portasabertas.org.br

2 comentários:

  1. Deus aceita a adoração espiritual e jubilosa somente quando acompanhada de uma disposição reverente e pura de um anelo sincero de estar perto dEle e de um firme propósito de resistir a tudo quanto ofenda a sua santa natureza .
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu grande Irmão e amigo por suas sinceras observações de estar sempre perto de Deus e de permanecer nesse firme propósito, que bom seria se toda a Humanidade também fosse assim! Paz e Graça Princepe E.

    ResponderExcluir

Comente aqui, orando por todos e também se desejar deixe seu pedido de oração: